segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Rapariga de 17 anos que casou com homem de 112 estava apaixonada por jovem de 86

"Ahmed Muhamed Dhore, de 112 anos e Safiya Abdulle, de 17 anos, casaram-se esta semana numa aldeia da Somália. Porém, a menina casou contrariada tendo sido arrastada pelas mulheres da sua família em choro e aos gritos, tal como já tinha feito 10 anos antes, quando lhe tinha sido retirado o hímen com o objecto cirúrgico mais preciso do país, a catana. Safiya foi obrigada a casar com um homem de 112 anos, quando na verdade estava apaixonada pelo filho mais velho do marido, Muhamed Darzai, de 86 anos, a quem chamava carinhosamente Di Caprio." (notícia do Público)

Meu Deus... Que mundo é este?

2 comentários:

  1. Devia ser um amor e peras. mas que amor! ao dinheiro ? Ou será que é parva? Ou só conhece homens velhos? Ainda por cima casar contrariada! Que vai ser do outro amor? Com 17 anos? Imagina a tua filha apaixonada por um homem desses! poça ainda bem que não vivemos na Somália.
    PS
    Conheces-me bem sua "conhecedora das minhas fraquezas". Sabes a que me refiro. claro deitei uma lágrima, não, duas ou uma torrente nem sei. kisses

    ResponderEliminar
  2. Sabes, há dias assim em que sinto um vazio imenso, do tamanho do mar que nos separa, do tamanho do ceu que o leva. Mas que o traz também.

    ResponderEliminar