quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Os sapatos da Rita ....(3)

E não é que comprou os sapatos que queria?????!!!!!!???
Fez porta-chaves e veleiros em Fimo e foi vender (integrado num projecto de empreendedorismo)para uma praça do Funchal. Telefonou-me a meio da tarde e disse-me: "já podes reservar tempo para irmos comprar os sapatos que eu gosto . Espero que não tenham sido vendidos. Vendi todas as peças que fiz e só têm que dar a diferença!"
Teimosa....
Quando quer uma coisa... luta por ela até ao fim.
Os sapatos são lindos...ainda vou dar uma voltinha com eles, pois calçamos o mesmo nº (ihihihih), e ainda conseguiu um desconto na sapataria, por isso ficaram um "poquinho" menos caros.
Esta minha filha.... Adora-a e ela sabe disso.

2 comentários:

  1. Oi Margarida, tudo bem? A história do biólogo não é minha. Eu recebi por e-mail. Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Essa tua filha dá a volta a o mundo mas tem aquilo que pretende. Força. que obtenhas sempre aquilo que queres mesmo que para isso chegues ao limite das tuas forças.

    ResponderEliminar