segunda-feira, 9 de novembro de 2009

As estações do ano andam trocadas?


A previsão do tempo diz que vamos continuar com céu limpo e com as mesmas temperaturas nos próximos dias.
Está demasiado calor para esta época do ano...olho da minha varanda e vejo muita gente a nadar. Não é para menos. A água do mar está a 23º.
Mas estamos a 8 de Novembro...Outono...e nada de frio.
Até dá pena ir aos shoppings e ver as montras cheias de roupa de inverno e o pessoal a sair de mãos a abanar. Isto não ajuda nada na crise!
Eu até gosto de calor, mas tenho medo destas mudanças climáticas. Telefono para os meus sogros, em Vila do Conde, e dizem que está um Inverno pegado. Eu até tenho pena de lhes dizer que por cá ainda andamos de sandálias e vestidos sem mangas. Mas para quem nos visita, deve ser fantástico. Será que vamos ter um Natal quente?
E depois nas férias, céu nublado, não?

Sem comentários:

Enviar um comentário