domingo, 1 de novembro de 2009

O que uma mãe não faz pelas filhas....

A minha filha R..faz parte da lista que ganhou as eleições para a Comissão de Finalistas do Liceu. É 1ª Vogal. Eu bem queria que ela perdesse as eleições, pois sabia que isto dava imenso trabalho.
Ontem, lá fui eu levar os miúdos ao padre para tratar da missa da benção das capas. Depois fiquei sabendo que a decoração da Sé ficou a cargo da minha filha.Hummmmm....para quem será que vai sobrar?


Hoje vão dar uma festa de Halloween para angariação de fundos no Café do Teatro. Como ela tinha que estudar imaginem quem foi decorar o espaço?!?!?!?!?! A mamã, junto com os colegas dela. Claro!
Mas até foi giro, fizémos fantasmas com lençóis velhos, múmias, cortei abóboras (olhos narizes e bocas) e coloquei lá dentro velas. Fizémos jellyshots pretos, roxos e laranjas (mas com muito pouco alcool, que eu não sou uma mãe desnaturada).
Arranjamos uma caixa preta, decoramos com desenhos alusivos e dentro colocamos doces e travessuras, para dar a todas as pessoas que entrarem.
Espero que corra bem.
FELIZ DIA DAS BRUXAS

2 comentários:

  1. Ai que giro! que menina tã prendada! Com esta mãe que eu sou, assim um pouco para o desajeitado é que não sairia nada de jeito!Que bom haver haver pessas assim tão engenhosas e empreendedoras. Espero que tudo tenha corrido divinamente , após tanto empenho e dedicação!
    Um bom domingo
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Sonhadora....
    A festa foi um sucesso! O Café do Teatro encheu (esgotaram os bilhetes e os miúdos tiveram que improvisar). O ambiente estava muito bom.
    Eu e o meu marido estivemos lá até às 0:45 (já não tenho pedalada para estas coisas), mas saí de lá satisfeita, pois estavam alguns pais e até professores dos miúdos, o que é muito salutar, não acha?
    A R.. estava super contente e os colegas da comissão também. E isso é o que interessa.
    Bjs

    ResponderEliminar