terça-feira, 3 de novembro de 2009

Paris......


O meu marido foi a uma feira a Paris.
Normalmente eu gosto de ir com ele (já fui a esta feira 3 vezes), mas como sairam daqui Domingo à noite e voltam hoje, achei que, em tempo de crise, era completamente despropositado.
Mas tenho que confessar uma coisa: cada vez que ele telefona e começa a descrever as montras de Natal, os restaurantes e tudo o mais, fico roída de inveja.
Paris é lindo nesta época do ano...não está demasiado frio. Óptimo para passear, para conhecer monumentos, para comer coisas boas (pecado da gula).
Mas já tenho saudades dele. Fico sempre assim quando ele sai.E as filhas sentem imenso o vazio deixado pela sua ausência.
Volta depressa Papá!!!!

1 comentário:

  1. Ai sua ...nem sei os epitetos que te estou a chamar entre dentes.! Fosses . Aliás, fossem na sexta à noite, realmente só2 dias em Paris nao dá para nada. mas tb tu ja conhces paris de lés a lés. Era só para espairecer

    ResponderEliminar