quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Obras em casa (2)




SOCORRO!

A minha casa está de pernas para o ar!!! Parece que nunca mais acabam as pinturas e remodelações.
Já não aguento mais pó, cheiro a tinta, panos a tapar móveis, latas de tinta por todo o lado, pincéis, louças tiradas e postas em cima das mesas, homens para dentro e para fora (e ainda por cima a ouvir música pimba!)
Não é por nada, mas isto começou na Sexta-feira da semana passada e ainda andam por lá...e eu com tudo para lavar e colocar no sítio.
Para ajudar o marido vai de viagem amanhã e só volta no Domingo à noite, por isso espera-me um rico fim-de-semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Oh Margarida, e tens sorte desses mestres não te tratarem por "vizinha", como os que tivémos cá há dias.lol
    QUanto aos supositórios, é verdade sim. Confirmei com a dra Amélia.

    bjus

    ResponderEliminar
  2. Margarida
    o filho da teresa chma-se ricardo figueira?
    ele tem blogue?

    ResponderEliminar
  3. Não sei.
    Ela é uma das que está doente em casa. Tem fotos? Eu conheço-o bem. Diz-me o nome do blog e já te digo se é ele.
    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Nao tem foto , mas é ricardo figueira, madeirense do fx andou nos salesianos, é do FCP vive em lx

    ResponderEliminar
  5. Então!... bom fim de semana, mesmo com o pano do pó, rsss...
    Depois da desarrumação, bem o agrado da arrumação, e vai valer a pena concerteza esta semana de desalinho...
    bjos

    ResponderEliminar