sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Esta geração...e as que vierem a seguir!!!!


Eu devo estar a ficar velha (eheheheheh!)!!!!!!!!!!

Quando ouço criaturas que acabaram de chegar à escola e já se queixam.
Eu explico:
Veio para a escola uma rapariga nova para ajudante de pré-escolar. Só ficou 4 dias. Já foi embora.
Primeiro achou que não tinha nada que "tapar buracos" de faltas de colegas. Depois achou que os alunos desta escola... enfim... não eram iguais ao da Ajuda (onde ela trabalhou + ou - 2 anos como Auxiliar). Vai daí ...... foi à SREC e já foi transferida para outra escola. Deve ter as costas bem quentes para lhe fazerem logo a vontade.
Gente que começa a trabalhar e se põe logo com exigências... eu adoro isto!
E devo admitir que os nossos alunos não são fáceis, mas crianças boas e más existem em todas as escolas. E também aturar filhinhos de papás não dava para mim.

No meio do povão é que eu estou bem.

1 comentário:

  1. E ainda se fala em crise...
    Até dá para mudar...
    A nova geração vai ser toda robotizada, deve ser a Bimbo que vai fazer tudo kkk
    "Bimbas", ainda são aos pessoas que gostam de trabalhar kkk

    bjocas e bom fim de semana

    ResponderEliminar