segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Orgulhosa...pois claro que estou!

Recebi 2 mensagens no meu telemóvel:
DE R...: "Mãe tive 18,5 a Português e 20 a Matemática. EhEhEh!!!!" - Este eheheheh, tem uma causa: é que os testes correram-lhe muito mal. É mesmo para me tirar o juízo.
De B...: "Mãe tive 100% a Fisico-Quimica. O único da sala!! O pai deve-me um jantar". Este comentário tem a ver com uma aposta que as filhas fizeram com ele: cada 100% o pai paga um jantar num restaurante que elas escolherem. O pai está viajando, mas não se safa...quando chegar vai ter que cumprir.
Claro que fiquei super contente e muito orgulhosa das minhas princesas.

3 comentários:

  1. Isso é que orgulho em duplicado...
    Parabéns , ás jovens, e há mãe que deve estar babada ou talvez habituada lool
    bjocas

    ResponderEliminar
  2. Mina...
    Mais do que estas notas (que são importantes nestas fases das vidas delas), eu quero mesmo é que elas sejam jovens felizes, equilibradas, que pensem pelas cabeçinhas delas e não pelas dos outros, e que continuem com os valores que lhes transmitimos bem vincados.

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns às duas! Ou melhor, aos quatro. Bjocas

    ResponderEliminar