terça-feira, 10 de novembro de 2009

O blog da Avogi.....

Hoje estive demoradamente e concentrada a ler o blog da minha amiga.
Estou desolada com tanta tristeza, saudade, pensamento negativo. O que é que se passa?
Esta não é a Gi que eu conheço. Por isso, por favor, vem visitar-me (com tempo), ou marcamos um jantar para asneirarmos à vontade. Daqueles em que choro de tanto rir. Combinamos com as outras "bem-dispostas" como nós e fazemos uma farra. Sim, porque gente "mal-resolvida" eu dispenso nos nossos convívios.
Liga-me, sua tontinha!!!!! Gosto muito de ti!

1 comentário:

  1. Já estou melhor. Obrigada pelo carinho. sei que posso contar contigo incondicionalmente. É só uma fase, talvez por ter a minha tia aqui deu-me um aperto no coração. Há atitudes que me magoam e se fizerm à minha família isso magoa mais. Eu sei que a juventude de hoje não tem nada a ver com o dos nossos tempos. Nós honramos pai e mãe e ascendentes todos. Sabes por vezes parece-me que os jovens têm nojo da velhice, de tocar nos velhos. E sei que elas (refiro-me a minha tia e sogra) ficam magoadas. É o virar a cara, é o beijo dado rápido, é o limpar a cara assim que o beijo acaba. Isto tudo me magoa. E choro. Que eles mudem, é o que peço a Deus . Sabes quem gosta dos velhos? As crianças.

    ResponderEliminar