sábado, 14 de novembro de 2009

Um jantar diferente...

Sempre que o pai vai em viagem, eu e R... aproveitamos para comer Sushi. Ele e a B...não gostam e nós adoramos.

Ontem, depois de chegar da caminhada (17km - 6 horas a andar, vinha muito cansada), pediu-me se o jantar podia ser Sushi e se o namorado podia vir fazer o baptismo nessa comida. O pai L... disse logo: "Há sopa em casa? Não contem comigo para isso" A B... convidou uma amiga (que adora Sushi) e lá fomos ao restaurante comprar (para trazer para casa). Só que desta vez resolvi trazer também os quentes, ou melhor dizendo, uns pratos que fazem que consistem em carnes ou peixes diversos grelhados, à moda deles, em cima de uma chapa (extremamente limpa), que acompanhavam com cogumelos frescos grelhados (não me perguntem os nomes desses pratos pois não sei dizer - escolho tudo pelo catálogo de fotos).
Chegadas a casa, fomos colocar todas aquelas variedades na mesa, que ficou linda, pois o Sushi é muito decorativo.

O mais engraçado, foi que o namorado da R... (que estava muito apreensivo - é muito de hamburguer e batata frita), aceitou provar de tudo. Gostou muito dos quentes e sobre os crus disse: "Tinha uma idéia diferente...julguei que era horrível, mas não é!"
Já o pai (que comeu a sua sopinha) e a B... devoraram os quentes, mas não quiseram nem provar o rolinhos coloridos, que fizeram as delícias da R..., da amiga da B... e minhas.

3 comentários:

  1. Posso me fazer de convidada para a próxima vez? É que gostava imenso de experimentar, mas ainda não me aventurei.

    Em troca ofereço um jantarinho caseiro...feito pelo marido, ora então.

    he he

    bjocas

    ResponderEliminar
  2. Claro que sim. Não sei é se o teu marido não vai querer uma sopinha também?!?!?!?!?! Mas dos quentes ele deve gostar. Eu adoro tudo no Sushi.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Pois , quando a minha filha for ai eu também quero ir. mas faz alé,m do peixew cru uma coisinhaa mais, just in case.

    ResponderEliminar