sábado, 31 de outubro de 2009

Esta Sexta-feira parecia que não acabava...

Pois deve ser deste calor... sei lá!
Talvez seja porque os anos passam ... e a paciência está a diminuir.
Não sei porque me custou tanto acabar este dia. Merecido fim-de-semana que aí vens!!!!
Foi de facto um dia muito cansativo na escola: um miúdo de 1º ano desrespeitando um dos nossos melhores professores (com insultos verbais e gestuais), um de 2º ano que aparece com uma nota de 100 € (bem verdinha) e tenta convencer-me que a encontrou no portão da escola (afinal tinha-a roubado à mãe), outro de 2º que não obedece a ninguém (a mim ainda tem um pouco de respeito) e que atira pedras para as casas vizinhas, destrói os canteiros da escola e ainda me responde que posso chamar a mãe pois não tem medo dela, outro que devia ter tomado o comprimido Conserta (a nova Ritalina), mas que a mãe se esqueceu de dar ( e ele não sossegou um instante). E tudo isto misturado com muitas crianças com dores de cabeça, algumas com febre e outras a vomitar (devido aos excessos do Pão-por-Deus).
O Director perguntava-me: "É Sexta-feira 13?"
Parecia....

2 comentários:

  1. Coitdo do senhor reitor!!!E eu não estou aí para o chatear!!!Ai se eu estivesse ele ia ver a sexta feira dia 13, ai ia ia.LOLOLOL

    ResponderEliminar
  2. Pois nesse dia nao fui facil,sim porque o Virgilio passou muito mal nesse dia de tanto comer que ate vomitou,quando fui busca-lo a escola levou uma grande bronca por ter comido em excesso,eu ate d
    disse que ele podia ter morrido de tanto que comeu.
    Eu ate disse-lhe que para a proxima festa ele nao vai a escola fica comigo no trabalho,ja que ele nao consegue controlar-se vou eu controla-lo doutra forma, fica comigo e fica resolvido.
    bjosss

    ResponderEliminar