segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Ufa!!!! Fazer compras é estafante!

Sexta-feira fui às compras com a R...pois a data da benção das capas aproxima-se e ainda faltava comprar a blusa branca, a gravata, as fitas, a capa e os sapatos. O fato já estava comprado. Os primeiros detalhes foram logo adquiridos, mas quanto aos sapatos...nem vos conto!!!!!!!!!!!
Corri a baixa toda, entrei em todas as sapatarias: nas muito boas, nas razoáveis e nas más. Não gostava de nada. Ou porque eram muito bicudos, ou muito redondos, ou muito baixos, ou demasiado altos, ou porque o salto era grosso, ou fino. Fiquei tão cansada, que quem precisava de uns sapatos novos no final do dia era eu. E voltamos para casa sem sapatos.
No sábado fomos ao Forum e gostou de uns da Guess, que só custavam 158 €. Acham normal? É claro que eu tb gostava, mas não entro nestas aventuras. Ontem fui à PROF e encontrei uns da Pepe Jeans. Giros... não tão lindos como os outros e não chegam aos 3 digitos. Acabei por convencê-la a comprar: não tinha o nº dela. Sorte que havia um numa loja em Lisboa e mandaram buscar. Agora só faltava os sapatos chegarem e não ficarem bem. Espero que não...
Imaginem quando for para ela se casar!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Vou estar na porta da igreja pa "relatar" (como tu fazes), quando for o casamento da R. e da B, claro.hihi. Conheço alguém que tb era assim. A minha querida filha. Ainda hoje é. Ou era o material do vestido ou sapatos, ou o folho ou a fivela. Credo. kisses

    ResponderEliminar
  2. Ligame quando pudres para falarmos da "comprida".Bilhardices claro.

    ResponderEliminar