quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Mais uma viagem...


E lá foi o marido outra vez de viagem....
Desta vez foi para Lisboa e Campo Maior e aproveita o fim de semana para fazer a visita de Natal a sua família. Já foi carregado de bolos de mel e broas, que é a única coisa que os de lá gostam.
E como sempre a minha sogra irá fazer no sábado à noite um jantar, como se fosse véspera de Natal. Ela diz que como ela já não vai lá antes, tem direito a tudo como se estivessem na noite de 24. É bacalhau cozido, com as couves e batatas, são as rabanadas, o leite creme, a aletria, os frutos secos, os pudins que lá costumam comer. No Domingo ainda terá direito a comer a "roupa-velha". É um Natal antecipado... tenho pena que eles não possam vir até cá, pois eu também faço estes miminhos todos ao meu marido, para ele se lembar do Natal do Norte.



3 comentários:

  1. Isso é que sortudo o marido, comemora o Natal, duas vezes kkk
    Vinha o resto da familia aproveitava a ponte área e o feriado .
    bjocas

    ResponderEliminar
  2. e lá ficas sola, solamente mais uma vez novamente... E ele vai razer essas mordomias para ti? vais encher o "pandulho"

    ResponderEliminar
  3. Mina
    Há quem tenha que ficar para dar apoio às filhas(ihihih!!)
    A R..tinha hoje intermédio de Matemática e segunda teste de Português. 12º ano é a doer.
    Depois eu tenho que trabalhar. E a B... está cheia de testes também.



    Avogi
    Fico só??? Não porque as miúdas enchem a casa de amigos e isto é uma festa. E eu prefiro tê-las aqui (debaixo da asa) do que andarem fora de casa, sei lá onde e com quem.

    ResponderEliminar